Foi naquele dia... naqueles olhares, naquelas conversas,nos nossos momentos... Vivemos bem pouquinho e já dividiamos vidas, versos, sentimentos antigos...Nossas músicas sempre serão as melhores,nossos sonhos sempre serão os maiores,aquela ideologia de vida chata, morgada, bagunçada e perfeita existe sim, por que somos reais,aquele mundo é real sim, eu sinto ele... Eu só sinto falta daquilo que me faz bem, eu sinto muita tua falta,a saudade vai ficar comigo mas, eu te dei de presente à mim, e recebi você, troca justa... Quero mais quero a paz que me prometeu, volto atrás se voltar atrás assim como eu , busquei quem sou você pra mim mostrou: que eu não sou sozinho nesse mundo... A maior verdade do mundo é saber que o que e de verdade nunca acaba,mariazinhaaa eu te amo muito. Vou sentir falta do teu cheiro,do teu abraço, do teu Jóh.

Quer viver um sonho de verão comigo ? acho que tenho tempo pra isso . 



Jósiley F. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário