Eu gostaria de ter algo muito mais concreto pra te dizer mas, não existe nada que seja mais real que a saudade que eu já sinto. Nada mais real do que todas as coisas que a gente passou,e todos os projetos futuros que estão por se realizar nas vidas da gente. Que eu amo você, eu posso repetir um milhão de vezes e isso não fará ninguém chegar nem perto de saber o que realmente eu sinto. Eu sempre vou estar aqui, e você estará comigo aonde eu for, como parte de mim, não há distância que atrapalhe ou mude isso. Não vai ser fácil, eu sei, nós sabemos. Mas, nunca nada foi fácil não é ? Você sempre vai ser meu namoradinho, porque todas as vezes em que você precisar (e até quando não precisar) eu direi sim . Love you, always.
Desenhei você no braço pra levar seu amor sempre comigo, aonde quer que eu vá depois.

Marí M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário