Essa é, oficialmente, a primeira vez que escrevo sobre a relação do que está pra acontecer com a gente. E como é difícil... Passamos, todas, por muitas coisas desde que isso tudo começou. Mudanças, pessoas, briguinhas... E nada disso fez com que a gente deixasse o que a gente tinha de melhor de lado : nossa amizade. A despedida de Ellen, foi o acontecimento mais perto do triste que aconteceu. Muitas lágrimas. No colégio, parecia ser tudo mais fácil. Tinhamos mais certeza sobre a cumplicidade e até onde ela podia aguentar...Às vezes,hoje em dia, essa parte parece sensível creio que,aos olhos de todas. Mas, sem dar importância às nossas fraquezas, chegamos até aqui. E vamos ainda mais longe! Ontem, uma gota de saudade, anunciou que vai ser dificílimo lidar com a saudade que eu vou sentir de vocês. Minhas meninas. Eu só tenho a agradecer por tudo, os sorrisos, as besteiras, as conversas, obrigada por não terem desistido de mim. Por ficarem ao meu lado mesmo quando eu não estava com o melhor humor do mundo. Obrigada por sempre! E pra sempre...


Por encher minha vida DE MEmórias felizes.
Amo cada uma de forma única,
e nenhum hermano vai me fazer esquecer isso.


Marí M.

3 comentários:

  1. me faça chorar, isso mesmo dona marianne *-*

    ResponderExcluir
  2. Dizer que eu chorei é pouco, digamos que cheguei perto de um "dilúvio",mas enfim...o texto está além de perfeito - como todos os do seu blog lindo - mas esse, de forma mais do que especial, diz muitas coisas...as coisas que todas nós queremos dizer e as palavras não deixam :') Bom, eu só quero resumir dizendo que não vou sentir saudade Marizinha, eu JÁ ESTOU SENTINDO mas esse é o caminho que você escolheu e eu desejo mais do que sucesso nele!

    Amiga eu nunca vou desistir de você e pela sua vida eu vou interceder...mesmo que eu esteja longe,meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer ♪

    Niña de mi corazón, yo te amo MUCHO ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah Mári,que lindo,ein? Fiquei até sem palavras,ou com palavras até demais pra colocar aqui. E posso dizer,que estou sentindo sua falta desde agora.
    Eu te amo.

    ResponderExcluir