é exatamente isso , eu quero minha vida de antes ;
eu quero as cores com mais cores,
e os cheiros que estão vivos em minhas lembranças...
Eu quero ligar a tv e assistir desenhos sem interrupções de plantões
que avisam que aumentou o nº de mortos de mais um desastre .
Eu quero ouvir falar sobre os ursos polares e seus ambientes de gelo eterno ,
eu quero tudo de volta .
Eu quero minha vida , com menos preocupações
e mais pessoas .
Eu quero ter menos permissão para sair , e mais felicidade .
Eu quero tudo de volta , eu quero minha infância ,
meus dentes separados , meus sorrisos sem motivo ,
e minhas palavras inocentes .
Eu não quero ter medo de engordar ,
nem maquiagens do verão , nem uma coleção de roupas...
Eu não quero uma câmera digital profissional que tira 60 fotos por segundo .
Eu quero quem eu amo , como antes .
Eu quero a minha família reunida em um almoço de sexta-feira ,
quando eu ainda vestia a farda verde da ''Escolinha da Mônica"
Eu quero a minha bisavó , e todos os dias brincando de barbie com ela ,
no chão da casa da minha avó .
Eu quero meu avô , e os fins-de-semana que eu achava insuportáveis na fazenda .
Eu quero seu Alceu , o qual eu nunca ouvi a voz...
Eu quero a mulher que tomou conta de mim enquanto minha mãe ia trabalhar ,
a mesma mulher que , por não saber escrever , mandou fazer um cartão lindo que
eu tenho até hoje .
Eu quero Babí , e suas manias de aperriar minha mãe .
Eu quero tudo de volta , eu quero amar simplesmente como eu amava antes,
e confiar nas pessoas que me davam ursinhos ou doces...
Eu quero todas as palavras que eu não disse , todos os abraços que eu não dei ,
todas as visitas que eu não fiz , todos os momentos que eu não aproveitei .
Eu quero cada parte de mim que ficou pra trás...eu preciso .


Marí M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário