Dedicado à Dª Rita .




A lado ruim do tempo é que ele passa ,
eu sei que ele leva com ele tudo , de ruim ou de bom .
Mas ele nos leva pessoas e , tal como a vida , o tempo não é justo .

Eu nunca fui , do tipo de aceitar bem as coisas , sejam elas boas ou ruins demais .
Eu nunca soube perder . E em todos os sentidos a perda de pessoas , pra mim é arrancar um pedaço . Eu acho inaceitável o fato delas não poderem voltar , ou de um dia eu simplesmente acordar e elas estarem na minha sala dizendo : - Oi Mari , bom dia !
Eu não sei e não aceito perder nenhum tipo de vida .

E estou aqui pra falar uma coisa óbvia : -
eu não quero perder a minha bisavó !
Eu sei que quem ler isso aqui , vai pensar : "ei garota, não adianta de nada esse teu querer"

E o pior que eu sei que é verdade . A mais pura e dolorosa verdade .
Hoje , eu e minha avó , estávamos dançando uma marchinha dessas típicas de carnaval ,
e o celular tocou , ela atendeu com um sorriso e o desligou com lágrimas , já rolando no rosto .
O frevo continuou a tocar em algum lugar perto de casa , mas pra mim ele não passou de um choro triste , um quase aviso , de que não importa o quanto o carnaval é bom ,
sempre chega a quarta-feira de cinzas .

Não importa o quanto você dê valor a uma pessoa ,
sempre chega o dia em que ela vai embora .
E é dificil pra mim ter que admitir que a Dª Rita não é tão forte , tão brincalhona e
tão alegre como eu me lembro que era .
É dificil admitir que uma hora eu vou ter que dar adeus a ela ,
e é mais dificil ainda ter que reconhecer que a cada dia que passa ,
essa hora fica mais próxima .




Eu amo você ,
e embora você nunca leia isso aqui ,
eu te dedico essa minha falta de palavras pra expressar o que eu tô sentindo ,

e te agradeço por você , pela sua vida , e consequentemente pela minha .
Eu agradeço por tudo , caso eu não tenha essa chance outro dia .
Eu agradeço a você e por você .
Saiba que por mais clichês que essas palavras sejam :
'eu nunca vou te esquecer'
.
Eu te amo , e esse amor que começou a 17 anos , não vai acabar nunca .


Marí M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário