Acordamos 2009 e fomos dormir 2010 .



2009 passou ,levou com ele todas as
coisas ruins , e como não podia deixar de ser
levou as coisas boas também .
E chegou o tão esperado ''melhor'' 2010 ;
O ano dos sonhos , e das tão sonhadas realizações .
O que eu espero de 2010 ?
Ah , tanta coisa...
Eu espero encontrar gente mais sincera ,
gente mais alegre ...
Eu espero ser mais sincera comigo , com os outros .
E ser mais alegre...
Eu espero mais música na minha vida , sim , música .
Espero amores que não acabem no dia seguinte ,
espero 'melhores' amizades que não acabem com as férias .
Espero viagens , espero pessoas novas e novas pessoas .
Espero um mundo melhor , ou pelo menos , menos ruim .
Espero minha família completa como em 2009 .
Espero mais gente na família .
Espero que a vida receba o verdadeiro valor que merece ,
espero dar nada mais nada menos , o valor que cada pessoa merece .
Espero descobrir o meu valor pras pessoas .
Espero .
Eu espero...Espero e vou ter (:

Marí M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário