Quando eu te disse: não vai por aí! Eu não estava dizendo pra você desistir e sim, pra tentar outro caminho. Sei que na maioria das vezes me porto como uma velha carrancuda que não acredita em ninguém mas, acredite, eu ainda acredito em algumas pessoas. E é rodeada por essas pessoas que eu quero te ver, não quero que saia dando tudo que tem pelo resto e as migalhas que alguns vêm te oferecer. Não, eu não quero isso pra você. Porque pessoas com a capacidade de sentir de verdade (como você) são poucas; e das pessoas que merecem todo esse sentimento existem menos ainda. Me colocando no lugar de mãe, e uma irmã muito implicante, quando alguma coisa te fere vai provocar marca em mim também. Hoje eu quero que você tenha ainda mais certeza disso. Não importa por qual meio, eu SEMPRE vou estar do seu lado, porque você é minha vida também,e como parte de mim, eu tenho todo e total direito de falar sobre qualquer assunto e brigar com e por você . Porque família é isso. Eu sou isso, não consigo mudar. E eu não quero que você mude, não é por um fruto perdido que todo o resto tem que se estragar; é só não ir por aí, não desistir, tentar um novo caminho.


Marí M.
Dedicado à Camilla B.

2 comentários:

  1. Oiint , minha linda , obrigda .
    nem precisa dizer que eu te amo né ?

    ResponderExcluir
  2. Oiint , minha linda , obrigda .
    nem precisa dizer que eu te amo né ?

    ResponderExcluir