Sempre odiei cada milímetro de pessoa sonsa que encontrei no meu caminho ;
Pessoas que costumam ser sempre
muito amigas de todo mundo , é , sempre odiei .
Porque enquanto você diz : - É , não dá pra agradar todo mundo . Esse tipo de pessoa passa
por você com aquele sorriso de : - Aah , dá sim , eu por exemplo , agrado todo mundo .
E você sabe que cada gesto ali é pura superficialidade e que pra falar a verdade esse tipo de gente
só não cheira a plástico porque até no cheiro disfarçam muito bem .
Eles tem cheiro de confiança ..." -Ah , que amigo bonzinho que eu arrumei , não fala de ninguém ,
só sorri , eu acho até que ele é um anjo. "
Eu peço a Deus que não invente de arranjar um anjinho desses pra minha vida,
porque do mesmo jeito que ele colocar ele vai ter que tirar , é , assim , de cara .

Marí M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário