AMIGAS*

Eu não quero que você diga que seus sonhos morreram ,
e eu não quero que você diga que está se enterrando nesse chão .
Porque a cada vez que você se aprofunda nesse túmulo que insiste em cavar pra si ,
você acaba levando um pedaço de mim também .
Porque cada segundo que passa na sua vida ,
faz diferença na minha vida também .
Porque cada vez que você diz : -Não se importe, você será feliz , deixe-me aqui , deixe-me assim .
Cada vez mais eu me importo , e a minha felicidade não vem ,
porque a sua infelicidade é minha também .
E sim , eu procuro te mostrar coisas que te tragam lampejos ,
tento montar um relicário , de coisas pra você não esquecer .
Porque os sonhos não morrem ,e um dia você vai aprender
que tem que andar de cabeça erguida , porque se não
vem um fulano da vida bate e derruba você .
Mas estar no chão não é estar morto , então não diga ,
eu não quero que me diga que vai se enterrar nesse chão .
Eu não quero que me diga coisas ruins , ouça : - Coisas ruins , não !

Marí M.

Um comentário: