Pra odiar alguém temos que ter consciência que , por menor que seja ,
a criatura exista . Não , eu não te odeio .
Afinal , eu só tenho noção da sua existência porque ouço seus passos
junto com ruídos agudos altamente insuportáveis .
Comparada ao que foi , sua imagem não passa de um borrão ,
ou uma placa : - Alguma coisa ocupa espaço e respira aqui .
Na teoria você é apenas um corpo , um indivíduo que conta como população
na hora de pesquisas do tipo : IBGE .
Na minha prática você não passa de uma peça que sobra ,
um aborto da vida de alguém , que foi parar na minha vida
e eu só tô esperando o carro do lixo passar .
E lá vai você , no banco do carona do caminhão mal-cheiroso ,
porque o motorista te achou uma coisinha até bonitinha
e decidiu reciclar ... Perfeito !
Agora você encontra mais coisas da sua subespécie e se mistura .
Pra não perder o costume de sempre que puder : piorar .
E quer saber ? Seus ruídos são rotuladores ;
Mas , à toda essa sua podridão prefiro meus maus amores .

Marí M.



Um comentário: