Ainda me decepciono com as pessoas,ainda crio expectativas,esperança e todas esses bichinhos verdes que nascem e ficam na cabeça da gente. Alimento ilusões,fomes eternas de chocolate e sedes de café. Acordo todo dia já pensando no outro dia,mesmo com o risco de não acontecer.Um dia por ver. Um dia por vez. Antes de dormir rezo pro meu anjo da guarda,e conto segredos que só Deus entende. Tiro os nós do meu cabelo com os dedos,e existem alguns nós dentro da minha cabeça que não existe escova nesse mundo que desate. Sou confusa; gosto de abraços muito apertados e de falar besteira. Gosto de gente,veneno e beijos. Gosto com (e de) vontades. Detesto dedos apontados,olhares perdidos e dias chuvosos. Me acostumei com meus defeitos, preguiça e complicações.
Me gosto,me sei,e não me devo a ninguém.
 
                                                                                                               Marianne Brito

Um comentário: