cariño.

A gente tá acostumado a ouvir que o tempo voa e,na maioria das vezes,discordamos, porque certas coisas demoram muito a passar (momentos ruins são um bom exemplo disso)...E quando nos damos conta já estamos adultos e temos responsabilidades. As coisas que existiam (e nos faziam felizes) ontem,viraram saudade.Algumas pessoas também,viraram saudade. E vários anos se passam num piscar de olhos,ao menos esses últimos 15 anos. Meus últimos 15 anos. Tendo você como companhia,melhor amiga,irmã e anjo. Hoje é uma data linda,não só pra mim,e eu quero te desejar todos esses clichês de aniversários,e essas fofurinhas bonitinhas,beijinhos, brigadeiros, sorrisos e mais ainda : abraços. Deus sabe o quanto eu queria te dar um abraço,não só,hoje. O quanto eu queria estar aí pra te dizer que faça uma lista de 15 desejos e esconda,pra daqui a alguns anos nós vermos o que foi realizado. O tanto que eu queria te dizer.Que você é especial demais,que é linda demais,e importante demais. Eu peço,de aniversário,que você saiba que não ama (e não está,nunca) sozinha.Que você é mesmo a melhor pessoa que eu tenho na vida,e é meu amor incondicional.Que você saiba que eu agradeço a Deus,e peço a ajuda dEle pra cuidar de você, guardar,iluminar,proteger e confortar. (: Feliz aniversário,se cuide,amo você,não te olvido jamás :* (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário