- Não está sendo fácil – E parece ser isso tudo o que tenho pra dizer quando,na verdade, em mim se passa tanta coisa.Tanta coisa que em nenhum dia da sua vida você vai chegar nem perto de imaginar. Passar o dia todo com tanta gente e tanto sorriso e ao chegar em casa deixar ele derreter junto com a água fria. Você se derreter na água fria. E ver sua vida de antes parecer tão perfeita agora. Imagina ? Exatamente por isso que eu disse que não está sendo fácil. Não é bonita a sensação de estar se partindo ao meio.Não é bonita a vida sem cor.

Marianne B.

2 comentários:

  1. Adoorei teu blog e estou seguindo!
    Se puder segue o meu também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, bjo :)

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que seria fácil, moça? Mas de uma coisa, eu tenho certeza: Não importa quantas pedras, sorrisos desfeitos, espinhos e obstáculos você encontre no caminho, alguma coisa no final, sempre valerá a pena.
    E by the way, você jamais saberia o que é ser feliz se não experimentasse o sabor da tristeza.

    Fica bem, florzinha. :*

    ResponderExcluir