Eu não sei como te dizer tudo que eu te desejo, não só de aniversário mas, de vida. Espero que você tenha tudo que for para ser seu, seja através do esforço, ou de presente. Quero que você tenha TODA felicidade do mundo,porque todo o meu amor você já tem. Feliz aniversário, e que nesse ano você consiga ainda mais. Agradeço hoje e sempre por você, e por esse afeto que chega a me estressar às vezes.

Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário