a hora.

Na hora em que tudo acabou, sabe ? Eu percebi o quanto errei em ter te dado tanto de mim. Tanto amor que eu merecia mais.Percebi coisas infinitas e lindas a meu respeito, percebi o quão forte eu era...sozinha. Além do mais, te agradeço por ter dado um jeito de me livrar daquele frio na barriga toda vez que eu costumava sentir quando te via.  Como você mesmo disse, seria estupidez continuar com tudo isso. Com tudo aquilo que só me fez aprender a não enxergar quase nada que não colabore com a minha felicidade. Obrigada por ter acabado com todo esse atraso antes que ele acabasse comigo.

Marí M.

4 comentários:

  1. Que Lindo! *-* Amei seu cantinho querida! ...Já estou seguindo

    Beijão!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto liindo Marí , lindo mesmo . D:

    ResponderExcluir
  3. Que texto liindo Marí , lindo mesmo . D:

    ResponderExcluir
  4. Que texto liindo Marí , lindo mesmo . D:

    ResponderExcluir