Eu me lembro como se fosse ontem, de todas as noites em que nós brigávamos e eu ia dormir jurando que no dia seguinte pediria o divórcio. Lembro de quando você soube que eu estava grávida, do seu rosto misturando a alegria e a incerteza em relação ao que estava por vir. Lembro da primeira vez em que o Pedro me chamou de vovó ( naquele dia rezei para ser pra ele a metade do que a minha vó foi pra mim ). Lembro que eu arrancava meus cabelos brancos quando era mais nova, e que morria de medo das rugas...
Hoje eu vejo todos esses cabelos, todas essas rugas, todos esses anos, todas essas alegrias. Lembro das noites em que nós brigávamos, de todos os lindos momentos em que estávamos juntos e lembro do que vale a pena. Lembro do meu amor por você, e de como me imaginava ao seu lado quando envelhecessemos...exatamente assim, como somos agora.

Marí M.

Um comentário: