Você pediu e eu já vou daqui nem espero pra dizer adeus ;
escondendo sempre os olhos meus, chorando eu vou, 
tentei lhe falar, você nem ligou .
Eu nunca consegui me explicar , porque você não quis me ouvir falar
e deixo todo meu amor aqui, jamais eu direi, 
que me arrependi pelo amor que eu deixar .
Mas da saudade eu tenho medo
.
Você não sabe eu vou contar todo segredo : esses caminhos eu conheço ,
andar sozinho eu não mereço
.
E você há de entender, a gente tem que ter alguém pra viver 
se você quer eu vou embora mas, também, sei que não demora ,
você é criança e vai chorar...
Só então vai compreender que muito amor eu dei ,
e eu quero ver, você lamentando meu nome chamar .
E quando um dia isso acontecer de você querer voltar pra mim ;
 o meu perdão eu vou saber lhe dar .
E jamais eu direi, que um dia você conseguiu me magoar .


de : Antônio Marcos por : Nando Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário