Ele sabe tão pouco sobre mim , mesmo me conhecendo a tanto tempo . Aliás , ele não sabe nada sobre mim . Ele não sabe que a minha cor preferia é azul , embora eu não tenha muitas roupas dessa cor . Não sabe que meus dias preferidos são os de chuva fina , e que esses dias me deixam inexplicavelmente feliz . Não sabe que eu odeio , mesmo usando , roupas coladas . Não sabe a diferença entre o sorriso educado e o espontaneo , não sabe . Ele descoube da minha vida , não encontra espaço , não sabe de mim , (des)soube . Ele está fora , está muito longe do meu afeto , longe do meu alcance e da linha de tiro , pra bem ou pra mal . Ele está lá , intocável , dentro da grande caixa de gelo que nos separa . E mesmo me conhecendo a tanto tempo , ele sabe tão pouco sobre mim , sabe quase nada . Não sabe que abraços apertados me fazem verdadeiramente feliz , nem sabe que certos abraços me deixam completamente desconsolada , desarmada. Ele não sabe as armas que eu uso para sobreviver , não sabe o que eu usei para me segurar antes que eu caísse , ele não sabe . Não sabe porque se colocou longe do meu campo de visão , e me fez um campo minado...Ele nunca vai saber onde pisar . Ele não sabe que eu continuo tendo os mesmos pesadelos que tinha quando era criança , ele não sabe que uma frase dele ecoa na minha cabeça até hoje "acontecerá o mesmo com você" , ele não sabe o que acontece . E acontece...que ele sabe quase nada sobre mim , mesmo me conhecendo a tanto tempo .

Marí M. 

Um comentário: