Nosso amor é ilimitado no sentido mais puro da palavra... Transgride e ignora os obstáculos, afastado fisicamente ou desmembrado por condição natural, independe de explicação, é apenas amor. O amor que sinto por você pode ser violento, puro, inescrupuloso, às vezes compreendido por máxima ignorância, mas é amor. É nosso amor, e por isso preciso que você viva. Por mim e por ti. Quero que seja feliz... E assim eu também poderei ser feliz. Somos almas gêmeas, um dia voltaremos a nos encontrar, em alguma vida, em alguma dimensão, pertencemos um ao outro. Per Sempre. Estarei te observando de longe, estudando seus movimentos, sentido seu cheiro, escutando seu coração, filtrando a sua dor, penetrando em sua alma, e quando sua lágrima cair isso vai me ferir.

Gravei meu nome no firmamento pra você lembrar de mim.



S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário