Algumas pessoas não entendem o porque desse meu complexo da casa verde . Pra falar a verdade, às vezes até eu me esqueço do motivo de ter saudades de lá . Mas eu sempre lembro do cheiro e do sol , e de como a vida era mais simples . A casa verde não era mágica , nem a casa dos sonhos . Mas era real , tinha pessoas de verdade , felicidade de verdade , amor de verdade . Tinha essas coisas todas que a gente acredita quando é criança e perde a fé depois que cresce . A casa verde não era numa árvore , mas também tinha raízes . Nenhum vento poderia levá-la , nenhuma lágrima podia inundá-la . Dentro da casa verde as pessoas eram enormes , e eu sempre imaginava que nunca chegaria a crescer tanto . Na casa verde não haviam problemas , nem preocupações . Não haviam corações amarrotados e nem palavras difíceis . Havia a casa verde , que não era mágica...Não era mágica para os outros .


Marí M.

Um comentário:

  1. Own, eu tinha uma casa verde que tambem me tras muitas lembranças *-*

    ResponderExcluir