Posso ser chata , falsa , idiota ,
posso ser quase qualquer coisa ,
mas não posso , nem vou , ser conformada .
Me conformar em ser narradora observadora da minha própria história;
não ! Eu vou agir , ser narradora personagem , talvez .
Personagem . Persona , com máscara de Marianne Mello , prazer.
Se eu fosse santa , teria um altar e não um quarto .
Se eu fosse bruxa , eu voaria em uma vassoura ,
mas eu ando e só pra constar : com meus próprios pés !
Não sou uma vilã , bem... sou , mas não tão má .
Não sou mocinha , nem tão fresca a esse ponto .
Eu posso ser nada pra muita gente ,
mas sou tudo na vida de algumas pessoas .
Eu falo muito , reclamo muito , sorrio pouco .
Meu sorriso é uma coisa quase particular ,
tem acesso restrito .
Não sei nem metade das coisas que amo ,
mas tenho uma lista das que odeio .
Não sou tão ruim quanto aparento ,
e nem tão boa quanto pensam .
Sou uma entre um milhão ,
um milhão em uma .


Marí M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário