Se meninos sonham com seus herois , meninas podem sonhar com heroínas. E eu cresci acompanhando os episódios diários de uma que fugia do padrão , ela não era a mais linda de todas ,nem a mais decidida de todas , e estava longe de ter superpoderes . Pra falar a verdade , depois de tantos episódios parecidos , eu resolvi guardar ela na gaveta por um tempo . E acho que em alguns momentos a esqueci no escuro enquanto acompanhava personagens mais atuais . Até que mais coisas precisavam ser guardadas e eu tive que abrir a gaveta . Lá estava ela , menor ,mas, com o brilho de sempre . Com o sorriso de sempre , na alegria de sempre . A mesma de antes , e só agora eu conseguia enxergar seu algo mais . O que a fazia vencer sempre nas batalhas , em suas batalhas : Sua força . Se eu fosse lhe dar um nome agora seria : cápsula protetora . Mas eu cresci e não consigo deixar de chamar ela de Mãe . Ela está menor porque eu cresci , e agora é ela quem me acompanha .

Marí M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário